sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Blog top de Macajuba e Blog top de Ruy Barbosa participaram da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, com a juíza e a promotora da comarca



Compartilhe

(Fotos: Junior Queiroz)

Acontece na manhã desta quinta-feira dia 09 de novembro de 2017, no Fórum do município de Ruy Barbosa, uma reunião com o Poder Judiciário e o 4° Poder - A Imprensa.



Foi divulgado com exclusividade um relatório com audiências que foram realizados do dia 06 a 08 de novembro:



Dia 06/11 foram realizadas três audiências onde foram ouvidas seis pessoas.



Dia 07/11 foram realizadas seis audiências, onde foram ouvidas onze pessoas.



Dia 08/11 foram realizadas quatro audiências e ouvidas cinco pessoas.



Concluído os trabalhos do mutirão, foram ouvidos um total de vinte e duas pessoas em treze audiências ao longo destes três dias.



A imprensa de Ruy Barbosa esteve representada por Junior Queiroz do site Ruy Barbosa Notícias e Cristiano Silva do blog Deixa Comigo Macajuba, onde se comprometeram em apoiar e divulgar a Semana da Justiça Pela Paz em Casa.



Essa é uma ação do Poder Judiciário em nome da Juíza da vara Crime Drª Marcela Pamponet, Promotora de Justiça Drª Marisa Jansen e o Advogado Dativo Sílvio Hayne, nomeado para defesa.







Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google