quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Colégio Estadual de Macajuba suspende aulas por dois dias por causa do triste fato ocorrido com o jovem Ítalo



Compartilhe

(Italo)
O Colégio Estadual, através do vice diretor Renan Macedo, informou ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que as aulas estão suspensa no Colégio Estadual Carlito de Carvalho, só retornando na segunda-feira,20 de novembro de 2017, Renan disse que todo o corpo docente do colégio e os alunos estão arrasados com a trágica morte de um jovem tão querido na escola e que não existe condições alguma de haver aula nesses dois dias e que na segunda-feira (20) as aulas retornam com homenagens a Italo.

Italo, tinha 18 anos e se formaria este ano de 2017, sempre brincalhão e companheiro fazia amizade por onde passava, Italo era um dos grandes incentivadores do baquete no município.

Renan Macedo, disse ainda que escola está consternada e que ele “perdeu o chão” quando sobre do acontecimento trágico.

Já a rede municipal não informou se irá suspender as aulas, já que o pai de Italo, Jarinho é funcionário da prefeitura de Macajuba e também é muito querido na cidade.



Ítalo Gusmão de 18 anos, faleceu vítima de afogamento, ainda de acordo com internautas o triste fato aconteceu na aguada da Pedreira corcovados  em Macajuba, a polícia esteve no local e o fato foi confirmado.


Esta é um dos locais da pedreira e essa imagem foi enviada por Italo há alguns meses para a pagina do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Segundo informações o corpo de Italo está desaparecido e até o fechamento dessa reportagem aguardava a chegada do corpo de bombeiros.

(local do triste fato)


Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google