segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Filha faz desabafo após residência de sua mãe ter sido alvo dos bandidos duas vezes em menos de um mês na zona rural de Macajuba



Compartilhe




“Boa tarde gostaria de pedir ao delegado da Cidade de Macajuba que eu sou uma macajubense moro em Itaberaba peso por amor de deus que manda sempre a Polícia fazer ronda na zona rural na casa da minha mãe no dia 26/10/2017 na quinta-feira, foi roubado novamente sábado no dia 11/11/2017 foi arrombada a casa da minha mãe e os ladrões levaram o dinheiro do aposento da minha mãe na plena Luz do dia em quanto ela saiu buscar água pra beber , levaram o dinheiro dela o nome da minha mãe é Maria da glória muita conhecida como Glorinha, mora na faz: Lagoa do jitair próximo a faz: Candial que também foi queimada pelos ladrões, com ela mora dois irmãos meu Mauro e Edigar. Eu mim chamo Edna, filha de Glorinha e Arquemino.

Minha mãe está em estado de choque com essas coisas horrível, eu estou indignada com os roubos assaltos e a polícia não deu uma pega ainda nestes elementos.

Espero que os órgãos competentes tome providência com isto, um abraço! ” Desabafou.

De acordo com informações a mãe de Edna, prestou queixa na delegacia de de Macajuba, nesta segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

No último dia 06 de novembro de 2017, a polícia de Macajuba havia prendido um suspeito dos assaltos na zona rural do município, mas as investigações seguem em segredo de justiça.



Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535.




Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google