segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vereador de Macajuba foi condenado a pagar indenização



Compartilhe

(Foto: Ilustração)
A sentença dada pelo Juiz Dr. ALBÊNIO LIMA DA SILVA HONÓRIO, no último dia 26 de maio de 2016, condena Everaldo Macedo de oliveira, que é vereador e atual presidente do PT de Macajuba.
Autor é Marcelo Soares Pamponet que é um advogado natural de Macajuba.



De acordo com a sentença da justiça a quantia a será paga em uma de indenização por danos morais, corrigida monetariamente desde a publicação desta decisão com juros de 1,0% (um por cento) ao mês (CC, art. 406), a partir da citação (CC, art. 405). As mensagens foram veiculadas no aplicativo denominado Whatsapp.

O fato aconteceu em 2014, após um discursão por causa de política no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Marcelo entendeu ter sido ofendido moralmente e entrou na justiça contra o petista.

Após a decisão e a quantia da indenização ter ficado bloqueada, a justiça concedeu o repasse para o advogado, que disse em mesa de audiência edil tivesse provado qualquer tipo de processo contra ele Dr. Marcelo Pamponet, por quaisquer questões, ele retiraria a queixa, como o Sr. Everaldo não conseguiu provar, o processo continuou e o parlamentar foi condenado não cabendo mais recurso.

O advogado também move outro processo contra um ex-vereador da cidade por que segundo ele o ex- edil tinha falo dele em uma reunião acusações que desabona a conduta dele, porem o blog não entrar em detalhes por se tratar de um assunto particular.

Em nota a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), responsável pelo grupo de WhatsApp, lamentou que as coisas tenho chegado a esse ponto e disse ter estima consideração pelos envolvidos, mas tem como obrigação deixar os internautas por dentro do desfeche do caso.




Outros discursões no grupo do Blog também já foram parar na justiça. O grupo é de informação, mais infelizmente existem pessoas que usam para fins pessoais.
A direção engrossou as normas que são modelos nos principais sites do Brasil.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google