sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Com a maioria por causa da ausência de Toi, vereadores da oposição deram bom exemplo e aprovaram projetos na última sessão do ano na Câmara de Municipal de Macajuba



Compartilhe

(Foto Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, aconteceu a última sessão do ano, os vereadores de oposição que estão com a maioria deram um bom exemplo votando a favor eaprovando projetos, entre eles o projeto de benefícios eventuais.

A bancada está com a maioria desde o afastamento do vereador Toi para tratamento de saúde.

Os destaques da sessão foram a festa da padroeira Santa Luzia, onde o evento religioso foi elogiado pelos edis. Inclusive sobre a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que falou do aumento dos impostos para os barraqueiros cobrado pela prefeitura durante os festejos da padroeira.

A péssima qualidade da estrada de Nova Cruz a Macajuba também foi um dos assuntos da sessão.

Os professores e os profissionais da educação estiveram presente, mas a tribuna não foi liberada para a presidente do Sindicato, o presidente alegou que não teria tempo por causa dos projetos.


O Diretor da Regional Norte da Aplb, Ahilton Rodrigues esteve presente representando o Coordenador Geral da Aplb Sindicato, Sr.  Rui Oliveira e a Executiva Estadual da Aplb Sindicato.

Confira os melhores momentos da sessão:









Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google