quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Emenda do Deputado Lúcio Viera conseguiu trazer tratores para Macajuba



Compartilhe

(Foto: Prepostos da prefeitura)


Na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, prepostos da prefeitura informaram no grupo de WhatsApp do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) que a prefeitura de Macajuba havia recebido dois tratores.

Logo depois a confirmação foi divulgada em um Blog da prefeitura, informando que foi uma emenda do Deputado Federal Lucio Vieira Lima.

Como é de costume os tratores ficaram de frente da prefeitura para fazer o marketing para a comunidade.



No último dia 10 de dezembro de 2017, O Deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB), que é apoiado pelo grupo da atual gestão de Macajuba, postou uma foto em sua página do Facebook ao lado do saudoso Fernão, líder político de Macajuba que sempre apoiou o Deputado Lucio, que já trouxe emendas de projetos para Macajuba.



Na campanha eleitoral de 2016, Lúcio esteve no distrito de Nova Cruz e escrachou os adversários políticos e um grupo de pessoas chegou a vaiar o deputado, na ocasião o parlamentar chamou os opositores de saruê e disse que os adversários poderiam sair algemado pela Polícia Federal.

Ironia do destino ou não depois de um ano da visita de Lúcio ao distrito de Nova Cruz, ele está sendo investigado pela PF.

A postagem de Lúcio relembrando a campanha em Macajuba foi compartilhada nas redes sociais com comentários positivos e negativos.


Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google