terça-feira, 12 de dezembro de 2017

II Cicloturismo Mirim Projeto Hansel, deixou o domingo sensacional em Macajuba



Compartilhe

(Fotos: Max Ribeiro e organizadores do projeto)

O II Cicloturismo Mirim Projeto Hansel, supera todas às expectativa, neste domingo, 10 de dezembro de 2017, Macajuba amanheceu em festa com a criançada, ciclistas e colaboradores das cidades Macajuba,Itaberaba,Iaçu, Ipirá, Riachão do Jacuípe, Feira de Santana e outros. O grande evento teve início a partir das sete horas com um café requintado oferecido no Quiosque do Parque Ramalho Sampaio, pela Prefeitura Municipal de Macajuba, após seguiram em desfile pelas principais ruas da cidade com muita animação. Assim continuou o cicloturismo pelas fazendas, com direito a muitas brincadeiras, Galinha Gorda.

Em quanto isto o Senhor Pantaleão e Família, equipe de apoio, pais, convidados e o brilhante Bumba Meu Boi aguardavam o cortejo de ciclistas do Projeto Hansel na Fazenda de Pantaleão.


A grande confraternização foi à base de muita comida, distribuição de presentes, brincadeiras com a boneca de Itaberaba que veio abrilhantar o cicloturismo mirim, sorteio do prêmio de (600) seiscentos reais da Ação Solidária do Projeto Hansel.




O cupom N 0478 cuja o ganhador foi o vereador Ivanberg Pamponet que fez a doação do prêmio para o projeto.



O encerramento aconteceu ao entardecer na promessa de que está garantido o III cicloturismo Mirim do Projeto Hansel de Macajuba.BA em 2018.
Vídeos:


Veja mais fotos Aqui:


Publicidade 

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google