segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Lamentável: Vândalos destrói ornamentação de natal da Praça principal do distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Fotos Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A prefeitura de Macajuba, fez uma ornamentação belíssima na sede e Nova Cruz não foi diferente, primeiro foi Macajuba e depois Nova Cruz, claro que a ornamentação foi diferente, mas foi enfeitada como foi cobrado pelos moradores do distrito.


Nossa reportagem até tirou fotos e postou na página do Blog no Facebook, mas na noite de natal, ao passar pela Praça Osvaldo Ribeiro, nossa reportagem se surpreendeu, onde deparamos com boa parte da ornamentação de natal arrancada por vândalos.

Infelizmente não existe câmeras no local que possa identificar quem foi o meliante, é lamentável, se a prefeitura não colocasse os enfeites natalino sem dúvida era alvo de críticas, mas foi colocado e lamentavelmente existe pessoas inescrupulosas que faz atos dessa natureza, sem conhecimento de causa que a ornamentação não é da prefeita e sim de todos nos.



Atitudes como essa merece repudio e devem ser mostradas.

Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google