sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Luz de led? Banho de luz? Mas macajubenses continuam criticando a iluminação publica



Compartilhe

(Foto cedida pelo morador)
O primeiro ano da gestão da prefeita Mary Dias, foi marcado por muitas críticas na iluminação pública, luzes que não acendem durante a noite, luzes que ficam acessas durante o dia, gastando o dinheiro do povo, que paga desde 2013 a taxa de iluminação.

Recentemente um dos blogs da cidade divulgou que Macajuba estaria ganhando lâmpadas de led, mas em muitos lugares essas lâmpadas ainda não chegaram, como é o caso de algumas ruas nas proximidades do mercado, o comerciante postou no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) no whatsApp, que paga R$ 35,00 (trinta e cinco reais) de taxa de iluminação e as proximidades de seu comercio estão as escuras a mais de 15 dias.

Outro comerciante havia reclamado e foi postado uma matéria no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e a prefeita foi perguntar se foi ele que teria publicado no blog, ele confirmou que sim, então a prefeita disse que se ele tivesse negado a lâmpada iria ser consertada por último.


Na rua Deraldo Martins em Nova Cruz, a situação não é diferente, algumas lâmpadas viraram pisca pisca acende e apagam a todo momento, próximo ao bar de Nico, existe uma lâmpada queimada há cerca de 2 meses e uma lâmpada no bar foi improvisada para amenizar o escuro.



Na rua 7 de setembro, também em Nova Cruz, o escuro é antigo e os comerciantes tem que acender a luz do comercio, mas a taxa de iluminação pública é paga todo mês, na mesma rua a lâmpada fica acessa o dia todo, a informação que é o sensor da lâmpada, mas os responsáveis da área não troca.



Na Rua Nova 2 no distrito de Nova Cruz, moradores esperam pelos braços de luz que já foi cobrado e nada foi feito.


Na sessão desta quinta-feira,07 de dezembro de 2017, o vereador Alison Santana, disse que a cidade está tendo um banho de luz, Allison falou isso após as cobranças feitas pelo vereador Isack Soares.

Se a cidade vai ter um banho de luz é esperar que estes lugares citados sejam resolvidos antes do final do ano para que estes moradores possam ter seus direitos respeitados, ou será que a prefeita e sua equipe vai prolongar este serviço, só por que os moradores reclamaram no Blog do Povo?



Com a palavra a equipe da gestão Nossa Força é Nossa Gente.



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google