quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Oito furtos e roubos são elucidados pela Polícia de Macajuba com a prisão dos autores.



Compartilhe




Um trabalho conjunto envolvendo a Polícia Civil e militar de Macajuba, conseguiu prender os nacional, Gileno oliveira silva, vulgo "fuca" e Sildelio oliveira silva, vulgo "Sidelio".

A dupla estava impondo terror na zona rural com diversos furtos e roubos em imóveis e cometendo um crime de incêndio contra uma propriedade rural.

Com informações coletadas pelas Policias Civil e Militar e após ouvir várias vítimas e testemunhas, o delegado da cidade, Dr. Almir Góes, pleiteou junto ao judiciário a prisão preventiva dos envolvidos, que foi concedida pela juíza da comarca Dra. Marcela França Pamponet, tendo, mais uma vez, as policias civil e militar de Macajuba, realizada uma operação conjunta, para cumprimento do mandado judicial, alcançando êxito e prendendo os autores dos crimes, elucidando assim, oitos crimes praticados pela dupla. "fuca" e "sidelio", os quais encontram-se presos preventivamente e à disposição da justiça. Fonte Dr. Almir Góes.

Trabalho conjunto da Polícia Civil e militar prendem dois indivíduos por porte ilegal de arma, furto e roubos qualificados e pelo crime de incêndio, elucidando oito crimes ocorridos na zona rural de Macajuba.
                                                                                                                


Fonte: Dr. Almir Góes Delegado de Polícia.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google