sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba falou sobre a saúde do vereador Toi, confira o que rolou na sessão desta quinta-feira (07)



Compartilhe

(Foto: Edivaldo Souza/Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

A sessão desta quinta-feira, 07 de dezembro de 2017, voltou a contar com a presença dos profissionais da educação, os acondicionados da Câmara de novo não suportaram e o calor foi imenso, a porta do plenário ficou aberta e o barulho as vezes atrapalhava a sessão.




O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) não pode transmitir ao vivo por problemas técnicos e divulgou a seguinte mensagem:

Comunicado:




O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), informa que devido ter queimado um equipamento, não foi possível transmitir a sessão desta-quinta-feira,07 de dezembro de 2017 ao vivo.
Essa transmissão é independente feita pelo próprio Blog com o patrocínio da Arena MP.

Iremos trabalhar para resolver o problema e realizar a transmissão ao vivo na próxima sessão.



Durante a abertura da sessão, o presidente da Casa Ivanberg Pamponet de Souza, falou que ocorreu tudo bem com a cirurgia do vereador Adenor Brandão (Toi), Neto Macedo aproveitou o ensejo e desejou uma boa recuperação ao seu colega e disse que a política não pode estar acima do campo das ideias, quem falou sobre Toi, foi o vereador Alison que disse que espera que Toi volte logo a fazer o que gosta que é defender o seu povo, Isack Soares também desejou melhoria para o edil.



Sinal de TV e iluminação pública voltaram a ser pauta nos discursões entre os edis, a ausência da movimentação com dinheiro no Banco do Brasil também foi pauta.



Confira alguns vídeos:







Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google