sábado, 9 de setembro de 2017

Campeonato municipal de Macajuba teve início neste sábado, confira o resultado

(Fotos internautas)
Na tarde deste sábado,09 de setembro de 2017, teve início o campeonato municipal de Macajuba, com o primeiro jogo Palmeiras 2 x 0 Barcelona, os gols foram marcados por DIM camisa 9 .





Neste domingo (10) a bola volta a rolar para Volta X Popular News.

As informações são de internautas.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Geddel apoiado a décadas pelo PMDB macajubense está preso na polícia Federal, saiba como o assunto repercutiu no município





Quem não lembra da música de Geddel lá pelos anos de 2002, “Geddel Viera Lima um nome serio no congresso nacional” quem é Macaubense e acompanha a política há alguns anos sabe que Geddel foi um líder político de grande expressão no município, sempre com uma boa relação com o saudoso Fernão, não podemos negar que muitas obras do município tiveram o apoio de Geddel.

Mais nos últimos dias os pemedebistas locais demonstram-se decepcionado com um dos maiores escândalos da política nacional, que foi as malas de dinheiro no suposto apartamento de Geddel e a prisão do ex-ministro.

O assunto que foi o mais comentado da semana em todo o Brasil também não passou em branco no município de Macajuba, nas ruas e nas redes socais o assunto foi motivo de piada, no Grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) de WhatsApp os debates sobre o assunto foram constantes e permanece até em pleno sábado (09).

Está foto de Geddel com líderes do PMDB local, incluindo o saudoso Fernão e Dona Mary, atual prefeita do município, tirada em Macajuba há alguns anos atrás, foi compartilhada nas redes sociais e gerou polêmica.
(Foto: Divulgada nas redes sociais)
Já na sessão da Câmara desta sexta-feira, 08 de setembro de 2017, Everaldo (PT) que faz oposição ao PMDB local, não deixou passar batido e falou quase os 10 minutos da tribuna sobre a prisão de Geddel e aproveitou pala lixar os adversários políticos locais.

Veja a fala de Everaldo:


Ivanbergue Pamponet, presidente da Câmara, filiado ao PMDB há cerca de 2 anos, também comentou sobre o assunto, reconheceu o erro de Geddel, mas disse que já se enganou com outros políticos também.

O assunto continua repercutindo, o vereador Allison Santana, questionado por cidadãos no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) no WhatsApp, postou: “Não mim arrependo em nenhum momento de fazer parte do PMDB pois já fui bem claro em outros comentários por mim aqui postados agora lhe digo que Geddel enquanto deputado fez muito mais do que todos os deputados de esquerda que já obtiveram votos aqui em Macajuba hoje se ele errou que pague pelos seus erros. ” Escreveu o vereador.

Entenda o caso:

O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi detido na manhã desta sexta-feira. 08 de setembro de 2017, por equipes da Polícia Federal em sua casa, no bairro Chame-Chame, em Salvador. Os policais chegaram ao imóvel por volta de 5h30 e saíram de lá as 7h. Geddel foi levado no banco de trás do carro e, mesmo com os vidros fechados, tentou cobrir o rosto. O delegado da PF Marlon Cajado, responsável pelas investigações da Operação Cui Bono, que pediu a prisão preventiva do ex-ministro que já cumpria prisão domiciliar.

Alguns moradores da rua Plínio Moscoso, onde fica o Condomínio Pedra do Valle, nº64, acompanharam a saída da PF. Segundo a TV Bahia, um vendedor ambulante que estava na rua no momento da chegada dos policiais foi levado para dentro do prédio para servir de testemunha. Um funcionário do prédio também foi levado como testemunha.

A prisão de Geddel de hoje faz parte da quarta fase da operação Operação Cui Bono. Além do ex-ministro, há um mandado de prisão contra Gustavo Ferraz, que é acusado de envolvimento com o político baiano. Há também outros três mandados de busca e apreensão. 

Na terça-feira (5) a PF flagrou mais de dez caixas e malas com R$ 51 milhões dinheiro em espécie em um imóvel que seria usado pelo ex-ministro para esconder as notas no bairro da Graça, em Salvador. A PF precisou de 14 horas para contar o dinheiro em sete máquinas bancárias para fazer a contagem. O dinheiro foi depositado em uma conta judicial.
A PF possui quatro provas que reforçariam a ligação Geddel com o dinheiro. A perícia encontrou impressões digitais de Geddel em malas e caixas onde estavam estocadas as cédulas no apartamento.


O proprietário do imóvel confirmou à PF, em depoimento na capital baiana, que emprestou o imóvel a Geddel. Silvio Silveira teria cedido o apartamento para que o político guardasse os pertences do pai, que morreu no ano passado. No depoimento, Silveira disse não saber da real intenção do ex-ministro quando solicitou o empréstimo do apartamento.






Publicidade

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Campeonato municipal de Macajuba começa neste sábado e jogador do time de Santa Luzia é proibido de participar, assunto “pegou fogo” nas redes sociais

(Foto Divulgação)
Neste sábado, 09 de setembro de 2017, começa o campeonato municipal de futebol em Macajuba, que é promovido pela prefeitura de Macajuba, mas bem não iniciou, uma polemica já foi levantada, foi sobre a suspensão de alguns atletas que estão proibidos de jogar, com destaque para o jogador Renan Macêdo (Moral) que é do time de Santa Luzia, a notícia da punição foi dada pelo próprio Renan no grupo de WhatsApp do Blog Macajuba 24 Horas Online, o jogador postou:

“ Minha escola campeã geral das olimpíadas de Utinga. Parabéns aos lixos perseguidores de Macajuba por promover minha exclusão no campeonato municipal. Isso é prova dos lixos que estão a frente de Macajuba. Que ela ajuda e mora, pois não vou salvá-la. *cidade morra e afunde” palavras de Renan.

Em seguida a vereadora Vanda da Malhada Nova ironizou, postando a seguinte frase: “Que professor, hem”... e Renan respondeu: ” O melhor da chapada” e Vanda voltou a ironizar “a ta kkkkkkkkkk”.

Foi quando Marlon Prata um dos braços direitos da gestora Mary postou a divulgação do campeonato e Renan disparou um áudio se referindo a Marlon, onde segundo Renan, Marlon teria sido o principal mentor pôr a exclusão do jogador de Santa Luzia do Campeonato municipal.

O Blogueiro Danilo Oliveira, que é administrador do grupo postou: “Renan infelizmente terei que removê-lo devido algumas palavras de baixo calão reproduzida em seu áudio” e removeu Renan.

Procurado pela reportagem Renan acredita diz que seja perseguição política, pois teve outros casos e não foram punidos e que ele não brigou, apenas questionou sobre a qualidade da medalha.

Já Marcelo São Leão, que é coordenador de esporte do município de Macajuba disse que foi uma decisão da comissão e que tem outros atletas que também foram punidos.

Outro assunto pertinente ao campeonato municipal de Macajuba foi a exclusão da imprensa para cobertura ao vivo, o vice-prefeito Murilo comunicou que o estádio não tem condições para a cobertura da imprensa durante os jogos, mas que isso não impede que a mídia local divulgue os resultados dos jogos, a informação foi passada quando a imprensa local pediu uma coletiva sobre o campeonato, que lamentavelmente não aconteceu.

A reunião para a entrega do material esportivo aconteceu na última quarta-feira, 06 de setembro de 2017 e não contou com a presença do coordenador de esporte Marcelo São Leão que estava com problemas de saúde. 


(Foto: Blog Macajuba 24 Horas Online)

O campeonato começa neste sábado, (09) com o jogo entre Palmeiras X Barcelona

Confira a Tabela completa:


O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) estará levando os resultados dos jogos até você.

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Vereadores aprovam três projetos, mas transmissão pela RB FM “deu pau” e deixa macajubenses frustrados

(Fotos e Videos: Blog Deixa Comigo Macjuba(DCM)

A tão esperada sessão desta sexta-feira, 08 de setembro de 2017, que começou com muito anseio por causa da transmissão ao vivo pela Rádio RB FM, abriu com três projetos, depois de ter enviado para as comissões o projeto sobre a aprovação do PPA.

Foram aprovados o projeto da agricultura familiar, a ampliação do cemitério de Macajuba e a construção do refeitório da Creche Julieta Sampaio.

A alegria dos macajubenses que estavam na expectativa de saber o que acontece na Casa Legislativa no ato com a transmissão ao vivo pela RB FM de Ruy Barbosa durou pouco o péssimo sinal que estava sendo gerado pela emissora caiu de vez e deixou a população frustrada, o curioso que não tinha ninguém da emissora na Sessão.

Durante o discurso Everaldo Macêdo criticou o início da nova transmissão de péssima qualidade onde a Câmara paga caro e falou da falta de um profissional da rádio, falou também sobre o assunto mais comentado da semana a prisão de Geddel.

Veja o vídeo com a fala de Everaldo:







Isack comentou sobre a aprovação do projeto da agricultura familiar e disse que tem que ser feito de forma correta.

Veja o vídeo com a fala de Isack:



Netinho do Xodó falou sobre, o início do campeonato e sobre a emoção que foi a Festa de Vaqueiros.

Veja o vídeo com a fala de Netinho:



Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

2ª Cavalgada do Batom fará um sábado glamoroso em Macajuba, fique por dentro de tudo que vai rolar

(Kit da 2ª  Cavalgada do Batom )


A festa mais charmosa de Macajuba acontece neste sábado, 09 de setembro de 2017.

Programação:

Sai 14 horas do Quiosque no Parque Ramalho Sampaio.

Desfile na cidade

Sentido depois Faz. Girassol Fazenda de Neta Indo para pedreira, entra próximo ao cemitério sentido a pedreira, onde vai ter tendo com Netinho do Xodó e Peu de Mairi.

Patrocinadores:


-SUPERMERCADO PAMPONET



- MINI PREÇO SUPERMERCADO



-ITAPOAN EMBALAGENS



-CAFÉ FLOR DA CHAPADA



-CLINICA SANTA LUZIA



-RANCHO DP



-CLINICA CAT



-RANCHO CONQUISTA



-MERCADINHO ARCA DE NOE



-O SERTANEJO



-JOAO DE BARRO (Mat.para construção)



-BLOG DEIXA COMIGO MACAJUBA



-GAMBOA SEGUROS

Organizadoras:




Mariana Pamponet

Elian Pires

Nadja Gericó

Sayonara Carvalho

Hozana Alves

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Escute este CD - ALCE JUNIOR - DIVERSIDADE - 2017 -

(Capa do CD)

                        Escute este CD - ALCE JUNIOR - DIVERSIDADE - 2017 - 

http://www.suamusica.com.br/cd/1571782

Baixe outros Cds, acessando o nosso Menu Baixe Sua Musica

http://www.deixacomigomacajuba.com.br/p/baixe-sua-musica.html

Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google

Publicidade Google