terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Jovem que mora em Alagoas está a procura dos pais que pode estar em Feira de Santana-BA



Compartilhe


(Jovem Rebeca que está a procura dos pais)


“Meu nome é Fabiana Rebeca Silva Soares. Sou natural de Guaianases- São Paulo. Moro numa pequena cidade interior de Alagoas. Quero achar meus pais biológicos que faz 14 anos que não os vejo nem sei do paradeiro deles. A última vez que os vi tinha apenas 5 anos de idade. Não tenho foto e nem lembranças deles. Nem me lembro muito da fisionomia de ambos. Só sei que minha mãe biológica é baixa, cor parda. E meu pai biológico moreno e alto. Ela, Damiana Maria dos Santos é natural de Campo Grande- Al. E ele, Fernando dos Santos Costa natural de Feira de Santana.

Eu passei por 4 famílias, as duas mulheres. Que eu me lembro. As duas mães que me criaram, elas moram na cidade de Arapiraca, são evangélicas, uma se chama Francisca e a outra Terezinha.

Por último parei na 5ª casa, que é a que estou morando agora com meus pais adotivos.



Mas antes de eu chegar na companhia deles, uma outra mulher que mora em Arapiraca também, chamada Luzinês junto com seu esposo Souza, foram eles quem me entregou para meus pais adotivos que estou até hoje, Só consigo lembrar apenas isso”



Qualquer informação entre em contato com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) (074)9 99959451

Mensagem de natal do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)




Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google