sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mercadinho foi arrombado na noite de quinta-feira no distrito de Nova Cruz



Compartilhe

(Foto: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Na noite de quinta-feira, 18 de janeiro de 2018, o Mercadinho Oliveira que fica no centro do distrito de Nova Cruz foi arrombado, a ação foi pelo teto do Mercadinho.

De acordo com o proprietário Robe, foi levado R$ 6.600.00 (Seis mil e seiscentos reais) em mercadoria, esse já é o segundo arrombamento no Mercadinho, fora os assaltos a mão armada que tem sido constante.

Nas ruas do distrito os moradores comentam a insegurança que vive, onde há cerca de 8 dias uma residência na Rua Presidente Kennedy foi arrombada e foi levado, um botijão de gás cheio, roupas, um micro-ondas e uma TV.

Enquanto fomos fazer a reportagem vimos a polícia fazendo ronda nas ruas do distrito, mas também ouvimos muitos cidadãos de bem preocupados com motos que andam em alta velocidade e comentando sobre esses furtos que vem acontecendo no distrito.

Robe não informou a nossa reportagem se fez o BO.

Com a palavra as autoridades de Macajuba.

Delegacia de Macajuba (074) 32592138, Polícia Militar (074) 9 99 087535

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google