sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Moradores disseram que maquina estourou o pneu e não concluiu serviço da estrada boiadeira da região do Retiro e região da Vista Nova diz que tem muitos anos esperando a máquina passar na estrada e nada



Compartilhe



O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) havia publicado que a máquina da prefeitura teria passado na estrada boiadeira região do retiro, onde nos tinha postado uma matéria que há dois anos não passava a máquina, mas moradores enviaram a foto dizendo que a máquina não concluiu o serviço e não chegou a passar na estrada boiadeira, pois havia estourado o pneu e isso já tem cerca de 8 dias e não voltou para realizar o tão esperado serviço da estrada boiadeira.



Na região da Fazenda Vista Nova, a estrada tem muitos anos que não ver maquina, moradores contaram que a máquina passou quando o maquinista era o saudoso Dedé, a estrada liga a Fazenda Vista Nova de Dai de Vadim até o Bravo localidade do Sr. Siliro e está em estado precário, como mostra as imagens feitas por moradores.



Um dos prepostos da prefeitura informou que a máquina irá voltar para estas localidades para fazer estes serviços que não foram feitos.




Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google