segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Não me deixe por última prefeita, moradores da Rua Popular 1, Rua Mariano em Nova Cruz e Loteamento João Pedreira em Macajuba reclamaram e continuam no escuro



Compartilhe




O primeiro ano da gestão da prefeita Mary Dias, foi marcado por muitas críticas na iluminação pública, luzes que não acendem durante a noite, luzes que ficam acessas durante o dia, gastando o dinheiro do povo, que paga desde 2013 a taxa de iluminação.

O mais triste disso tudo é que a atual gestão não quer que a população fale, a prefeita chegou a dizer para o coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), "Eu não me incomodo com as notícias do seu Blog. Quem reclamar vai ficar por último. Fiz isso com um cara que reclamou de uma lâmpada.

A declaração da prefeita tem preocupado os macajubenses que tem como um canal de comunicação O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Os moradores da Rua Popular 1, pedem aos responsáveis pela iluminação pública da prefeitura de Macajuba que viabilize a situação de uma lâmpada queimada na Rua Popular 1 a cerca de 15 dias, com isso a rua fica escura.




Na Rua Deraldo Martins também em Nova Cruz, onde foi feita uma manutenção na iluminação, existe uma lâmpada que continua piscando.

Os moradores de um trecho da Rua Mariano Vierira no Distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, vive há  muitos anos com buracos e crateras que causam transtorno.

Nos últimos dias, além dos buracos, os moradores tem que conviver com o escuro, pois existe problema de iluminação no local.


Os moradores pedem providências necessárias da prefeitura,pois eles também pagam impostos.



Na Rua Nova 2 no distrito de Nova Cruz, moradores esperam pelos braços de luz que já foi cobrado e nada foi feito.


Uma internauta enviou para a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), uma mensagem de WhatsApp, pedindo que os prepostos da prefeitura viabilizem o problema de iluminação de uma das ruas do Loteamento João Pedreira, que segundo ela tem 6 lâmpadas queimada, na rua de uma pizzaria.



Ela contou que está visitando a cidade e viu na internet a referência do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e mandou a mensagem.

Segundo ela está muito escuro e os moradores tiveram uma justificativa de um dos prepostos da prefeitura que não tem lâmpadas.

O curioso é que no diário oficial da prefeitura mostra compra de lâmpadas e foi propagado pela prefeitura que o município teria lâmpadas de Led.

Enquanto isso em alguns lugares de Nova Cruz a exemplo da Rua Aurora e Rua Nova, as lâmpadas ficam acesas durante o dia.

Na Rua 7 de Setembro no distrito de Nova Cruz, este refletor fica aceso durante o dia.



Com a palavra o setor responsável da prefeitura de Macajuba e sem pirraça viu.




Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google