sábado, 13 de janeiro de 2018

Vila Ondina cano estourado há mais de 8 dias e povoado de Santa Luzia ficou mais de 60 dias sem água ainda não foi abastecido por completo



Compartilhe

(Foto enviada por moradores)
Na tarde deste sábado, 13 de janeiro de 2018, algumas reclamações relacionadas a água no município de Macajuba votaram a ser pedido de matéria por alguns internautas do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

No povoado de Santa Luzia que ficou cerca de 60 dias sem água, a internauta reclama que a água caiu em algumas casas, mas o povoado ainda não foi abastecido por completo, “mas as contas chegam todo mês” diz: a leitora do nosso Blog.

Já na Vila Ondina tem um cano estourado, há mais de oito dias, e está desperdiçando muita água, os moradores já falaram com os prepostos da Embasa para concertar, disseram que ia resolver o problema, mas até o momento isso não aconteceu, e continua o desperdício d’água.

Por ser no sábado não conseguimos falar com os prepostos da Embasa local, mas aí está o alerta feito pela população que paga suas contas e seus impostos.



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google