segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Viralizou no Facebook e repercutiu na rua sobre prefeita de Macajuba que pretende deixar de castigo quem reclamar em blog e blogueiro montará estratégia para evitar que o povo se cale



Compartilhe



A matéria mais lida da semana no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) foi sobre uma opinião inusitada da prefeita Mary Dias da cidade de Macajuba que fica 282 km de Salvador, "Eu não me incomodo com as notícias do seu Blog. Quem reclamar vai ficar por último. Fiz isso com um cara que reclamou de uma lâmpada. A política é de 4 em 4 anos e o blog tem que parar com certas matérias e procurar fazer o bem. Não me incomodo, mas no dia que falar de mim, como pessoa, terá a resposta devida", disse a prefeita, quando o comunicador Cristiano Silva do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve na prefeitura na manhã de segunda-feira, 15 de janeiro de 2018.

A divulgação no blog sobre as palavras da prefeita repercutiu e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a semana no município de Macajuba, na rua o assunto também repercutiu.

Muitos no Facebook saíram em defesa do blog, mas o blogueiro Cristiano Silva tranquiliza aos internautas dizendo que preservará ao máximo as fontes que reclamarem dos problemas cotidianos da cidade e diz ainda que não usou de má fé com a prefeita e que ele esteve na prefeitura na qualidade de blogueiro e que jamais poderia esconder da sociedade o que foi dito pela gestora e que não tem nada contra o trabalho dela e que o perfil do blog é sempre ser a voz do povo.



Veja alguns comentários em defesa do Blog, postados no Facebook, aproveitamos e agradecemos o apoio dos macajubenses.



Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google