terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Vítimas de acidente com van do cantor Cristiano Neves seguem internadas no PI



Compartilhe

Passageiros são socorridos após acidente com van do cantor Cristiano Neves (Foto: Divulgação/PM)

As vítimas do acidente envolvendo uma van que transportava a banda do cantor Cristiano Neves na BR-135 próximo ao município de Corrente, Sul do Piauí, na manhã desta terça-feira (30), continuam em observação no Hospital Regional João Pacheco Cavalcante. De acordo com a Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O filho do cantor, Adhemir Teixeira, morreu no local.


Procurada pelo G1, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou o estado de saúde das vítimas. “Os ocupantes do veículo tiveram escoriações leves. O cantor Cristiano Neves ainda sente muitas dores e está emocionalmente muito abalado pela morte do filho”, relatou a Sesapi por meio de nota.


Os passageiros da van seguiam do Ceará para São Paulo e foram identificados pela polícia como Lucas Wellington, Alex, César, um homem conhecido como "Nego", Cristiano Neves, Adhemir Teixeira, Aurin e Jardel que seria o motorista da van,


A Sesapi informou ainda que eles as vítimas estão providenciando transporte para Minas Gerais assim que tiverem alta do hospital.

Fonte G1

Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google