sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Abertura das sessões a Câmara em Macajuba, Toi se emociona e Neto Macedo fala da importância da imprensa acompanhar os trabalhos dos políticos



Compartilhe

(Foto: Edivaldo Souza)


Na noite desta quinta-feira,15 de fevereiro de 2018, foi realizada a primeira sessão do ano na Casa Legislativa de Macajuba.

Os vereadores falaram do retorno aos trabalhos legislativo falando do compromisso e da união que está existindo entre as bancadas.

O Vereador Adenor Brandão(Toi) que ao falar do seu problema de saúde se emociono e continuou agradecendo a todos que torceram pela sua recuperação.

Toi falou ainda do apoio de sua família que é o alicerce de tudo, falou do compromisso dos colegas de oposição que aprovaram um projeto tendo a maioria por causa da ausência dele.

Quem também teve uma fala destaque foi o vereador Neto Macedo, que saudou O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), O Blog Macajuba 24 Horas e a Rádio RB FM, Macedo, falou da importância da imprensa em acompanhar o meio político e os trabalhos da Câmara.

Os edis Vanda da Malhada Nova e Everaldo Macedo não estiveram presentes na primeira sessão do ano.



As Sessões serão realizadas todas as quintas-feiras, as 19:00 horas (sete) com cobertura do Blogs Deixa Comigo Macajuba(DCM), Macajuba24hOnline e Rádio RB FM.

Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google