quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Clarão no céu que assustou moradores de várias cidades baianas também foi visto na zona rural de Macajuba



Compartilhe



Um forte clarão no céu chamou a atenção de moradores de várias cidades da Bahia Mairi, Várzea da Roça e outras cidades, na noite desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2018.


A luminosidade, por volta das 22h30, deixou muitas pessoas assustadas. Diversos relatos se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

O macajubense Minel de Bia, que é musico, dono do Espaço Tropical e foi candidato a vereador nas eleições 2016, contou que estava em um samba na casa do Sr. Julio de Nane, na zona Rural de Macajuba, quando ele e mais outro amigo presenciou o clarão por volta de 22:00 horas (dez).

“Pensamos que fosse uma estrela se mudando, mas como algumas outras regiões observaram é extraordinário” disse Minel no grupo do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) de WhatsApp.



Segundo os internautas, foi possível avistar uma "bola de luz" caindo no mar, em Salvador. O clarão também teria sido visto em outros bairros.



Relatos também citam um meteoro, mas ainda não há detalhes sobre o que teria causado o suposto fenômeno.

 suposto fenômeno teria sido registrado por câmeras de segurança de condomínio





Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google