sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fez carteira de identidade em novembro ou dezembro? Então procure a secretária de ação social de Macajuba e quem deseja fazer novo RG, já disponibilizamos de materiais



Compartilhe


(Foto: Ilustrativa)
Tandy Filho informa que as pessoas que fizeram seu RG nos meses de novembro e dezembro de 2017 no setor de identificação social do município, já estão prontos. Se você fez a sua identidade em algum desses dois meses, já pode se deslocar até a Secretaria de Ação Social, junto com o comprovante entregue ao responsável, para que possa pegar o seu RG.



Também informamos que já tem material disponível a partir dessa segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018, para as pessoas que necessitam de uma nova identidade.



É importante saber, que, o documento com foto (RG), é válido por 10 anos.

Crianças recém-nascidas já podem emitir o CPF, basta-se ir até o setor onde é emitido o CPF (Correios) da sua cidade, levar um documento de certidão de nascimento, para gerar o número de CPF de seu ou seu filho (a).


A informação foi passada por Tandy, que é responsável pelo setor na secretaria de Ação Social de Macajuba.





Publicidade


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google