segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Informação sobre fechamento de escola com 42 alunos, moradores da zona rural de Macajuba pretendem protestar



Compartilhe

(Foto cedida por moradores)
Os moradores da região da Lagoa Funda, próximo a Volta na zona rural de Macajuba, estão revoltados com a informação que circula na região sobre o fechamento da Escola D. Pedro I.

Alguns pais entram em contato com O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e também com o vereador Neto Macedo(PSB), para pedir apoio na luta contra o fechamento da escola.

Segundo algumas mães, não há necessidade, pois tem 42 alunos na escola e as crianças são muito pequenas e ainda sem entendimento para se deslocarem para as escolas dos povoados.

Sendo a voz do povo, nossa reportagem entrou em contato com a secretaria de educação, onde uma pessoa atendeu nossa ligação e falou que isso será decido entre os pais, que o assunto no Blog é depois e chegou a ser grosseiro com nossa produção.

Essa já é segunda vez que nossa reportagem é mal atendida por telefone na secretaria de educação, nossa ligação é gravada, caso aconteça outra vez iremos chamar secretaria da ignorância.



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google