segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pela primeira vez animal representando Macajuba corre no hipódromo de corrida de Ruy Barbosa



Compartilhe


(Foto tirada da corrida)


Aconteceu neste final de semana no hipódromo Otto Alencar em Ruy Barbosa, mais um torneio de corrida de cavalos.




Começando na sexta-feira, 02 de fevereiro de 2017, com um o jogo da pedra no Clube Social de Ruy Barbosa, onde é um bolão que teve R$ 217.000,00 (duzentos e dezessete mil reais)



De Macajuba, estiveram presente Dr. Marcelo Pamponet da Arena MP, estiverem presente também Marcos São Leão, Augusto Pedreira, Rodrigo Brandão, Jarinho, Tato, Cristiano Silva, Luciano de Noé, Juninho, Pó, Ua, Peu da arena MP, prefeito de Ruy Barbosa Claudio Serrada, Adriano Lima prefeito de Serrinha e Vardinho Serra que almoçaram no domingo na Arena MP,

Paulo Boca e Nego Lord de Feira de Santana, Luigi Louhuinho de senhor do Bonfim assessor da Arena, Leo veterinário de Baixa Grande, Helder, Uta, Lafaiete, Popó, Jileno todos na torcida da arena.

Mais nem todos macajubense apostaram no animal representado pela cidade, como foi o caso do macajubense Leo.


No sábado, 03 de janeiro de 2018, a égua Royal Shazoom da Arena MP em Macajuba, que estava em parceria com Toinho da Verdura e treinada por Rogério de santa luzia participou da corrida.



Quem visitou a Arena MP foi Luizinho o ilustra e famoso locutor oficial do Jockey Club Sorocaba.



A arena MP com a sua visão empreendedora vem a cada dia levando e representando o nome de nossa cidade em grandes eventos, como: fenagro, exporural e agora em torneios.
Filomena 



Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google