quinta-feira, 8 de março de 2018

Candidato a prefeito nas eleições de 2016 em Macajuba tem cargo no senado, questionado pelo blog top do município, ele falou sobre o assunto



Compartilhe




A alguns dias atrás chegou uma informação sobre Luciano de Noé que foi candidato a prefeito nas eleições 2016 em Macajuba, segundo pessoas ligadas a atual gestão municipal, é da folha de pagamento do gabinete do senador Otto Alencar. Nessa folha de pagamento encontra-se o nome do ex-vereador e atual presidente do PSD em Macajuba, Luciano Pamponet. Ainda de acordo com a pessoas. O fato de Luciano está na lista de funcionários do gabinete do senador configura corrupção, pois o mesmo não estaria prestando o serviço para o qual foi contratado.

Nossa reportagem pesquisou e encontrou no site do Senado, consultamos nossa assessoria, que disse que não é ilegal, pois o senador Otto Alencar pode renomear assessores, porem seria interessante saber onde Luciano estaria atuando.



Para esclarecer a situação entramos em contato com Luciano para saber qual a sua função e o mesmo nos atendeu cordialmente, como sempre tem feito.



Luciano explicou que realmente trabalha para o gabinete do senador Otto Alencar e que não há qualquer irregularidade na contratação. Dentre as funções de assessoria que ele vem desempenhando está a tarefa de manter articulada as bases do senador na nossa região e intermediar as demandas das lideranças municipais com o senador, buscando beneficiar a população carente desses municípios.



Além disso, Luciano comparece periodicamente ao escritório do senador em Salvador e participar de eventos que contem com a presença de Otto.



Segundo Luciano, a divulgação desse tipo de informação de forma distorcida, como estão tentando fazer, tem o intuito apenas de desviar o foco da péssima gestão que a atual prefeita vem fazendo, principalmente, da retirada de direitos dos professores municipais que foi endossada pelos vereadores da situação na última sessão.



"Quando o senador nos escolheu pra fazer parte do seu gabinete, mostrou toda a confiança que deposita em nosso trabalho.", afirmou Luciano.



Além disso, o ex-vereador não vê problema em fazer parte da equipe do senador Otto Alencar, pois, segundo Luciano, o senador é um dos poucos políticos que não está envolvido em escândalos de corrupção no Brasil.



Quanto a isso, Luciano argumenta ainda que a atual gestão tem fortes laços com Geddel Vieira Lima, que está preso acusado de corrupção e que mantinha escondidos em um apartamento em Salvador R$ 52 milhões em dinheiro vivo. Prova disso, é que o escritório de assessoria jurídica da prefeitura pertence a família do ex-ministro e o atual vice-prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio, já trabalhou pra Geddel.



Luciano finaliza com as seguintes perguntas:





Diante de tudo que eu disse anteriormente aonde está o crime? Será que é na assessoria que presto ao senador Otto Alencar? Acho que a população macajubense tem todos os subsídios necessários pra refletir sobre essa situação e concluir por conta própria que está envolvido em corrupção.

Publicidade 




 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google