quinta-feira, 22 de março de 2018

Cidadão macajubense divulga texto nas redes socais em solidariedade a Cristiano Silva por causa de processo de prefeita pedindo indenização de R$ 10.000,00 (dez mil reais)



Compartilhe

(Luiz Araujo) 
Assim como muitas pessoas da imprensa de toda região, muitos macajubenses e até autoridades a exemplo do delegado e vereador da cidade de Ipirá Dr. Cariyl Oliveira.

O cidadão Luiz Araujo divulgou um texto chamativo em solidariedade ao comunicador que superou todas as expectativas e há 7 anos lidera coordenando o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

O texto diz:

CRISTIANO:

Tudo de ruim que vier “desse povo” não me surpreende. Eles são de índole perversa e fizeram escola. Para eles, fazer política é usar o poder em benefício próprio e para perseguir quem não se submete a eles!

Vou lhe contar um caso que aconteceu comigo: na eleição de Tarciso fui interpelado por um dos chefes deles, contrariado porque eu havia votado contra eles. Botou a mão no meu ombro, pressionou o pé no chão e me disse, com raiva:

- Quem votou contra a gente, nós vamos pisar e esmagar! ...

Isso é só um pequeno exemplo da maldade que eles todos carregam na alma. Eles ainda não perceberam que tudo que eles fazem de mal, um dia voltam contra eles. Não aprenderam nada com a vida, mas a vida cobra caro de quem vive fazendo mal aos outros!

Amigo Cristiano, receba minha solidariedade e a de todo cidadão de bem de Macajuba! Não há mal que sempre dure! ...






Publicidade



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google