terça-feira, 13 de março de 2018

EM REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DA BAHIA E COM O IRMÃO DO SENADOR OTTO ALENCAR, LUCIANO BUSCA MELHORIAS PRA MACAJUBA



Compartilhe

Na manhã desta terça-feira,13 de março de 2018, o presidente do PSD em Macajuba, Luciano Pamponet, esteve na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia em reunião com o secretário Marcus Cavalcanti e o irmão do senador Otto Alencar, Eduardo Alencar.

Durante a reunião Luciano pautou assuntos de interesse do município de Macajuba, dentro os quais destacam-se: asfaltamento da estrada que liga a sede ao distrito de Nova Cruz, pavimentação da rua onde está localizado o Colégio Estadual Carlito Carvalho e as demandas do Programa Luz para Todos ainda existentes no município.

No que diz respeito a estrada que dá acesso ao distrito de Nova Cruz, o secretário pediu que sua equipe fizesse uma busca nos arquivos da SEINFRA e constatou que ainda não existe um projeto para asfaltamento da via. No entanto, Cavalcanti se comprometeu a fazer os projetos físico e financeiro da obra, os quais posteriormente possibilitarão a sua execução.

Sobre a pavimentação da rua onde está localizado o Colégio Estadual Carlito Carvalho, o secretário já encaminhou para a Secretaria de Educação um ofício, juntamente com a matéria postada no blog Deixa Comigo Macajuba, solicitando que seja feito um levantamento da situação e posteriormente seja repassado a SEINFRA para que a Secretaria possa tomar as medidas cabíveis e solucionar esse problema.



Com relação ao Programa Luz Para Todos, Luciano fez questão de agradecer ao secretário Marcus Cavalcanti pelas milhares de famílias que já foram beneficiadas pelo programa em Macajuba. No entanto, Luciano argumentou que ainda existe uma grande demanda no município e muitas famílias ainda vivem no escuro. O secretário se comprometeu a continuar ajudando o município, liberando mais etapas do Programa para Macajuba.



Luciano lembra que a participação do senador Otto Alencar e do seu irmão, Eduardo, tem sido fundamental para as conquistas que vem obtendo para o município de Macajuba. Exames, consultas, cirurgias, energia no campo e diversas outros serviços só são possíveis graças a essa parceria. É através dessa relação que o povo macajubense vem recebendo assistência do Governo do Estado, possibilitando uma melhor qualidade de vida a população.



Fonte: Ascom de Luciano de Noé.


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google