quarta-feira, 7 de março de 2018

Esperado como sempre: Torneio do Vinho no sábado de pascoa em Nova Cruz, jornalistas do Globo Esporte Bahia convida as famílias pra prestigiar, veja os vídeos e as atrações



Compartilhe

(Foto: Divulgação)
A boa pedida para o sábado de pascoa é no Torneio do Vinho, no dia 31 de março de 2018, o evento esportivo, que já é tradição no distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, tem também suas atrações musicais.

Vai ser o lançamento do CD de Márcio Araújo e dos Moreninhos da Pisada, passará também pelo palco da festa Tem Que Ter Xodó.




Vamos valorizar nosso distrito de Nova Cruz, em um Fã Clube aqui dos Moreninhos da Pisada que tá bombando, a galera de Testa Branca, Santa Clara e Caldeirão estão dizendo que vai marcar presença.

O evento que é organizado pelo grande incentivador do esporte em Macajuba, André Guerra é tradicional em Nova Cruz no sábado de pascoa.



Veja o vídeo dos jornalistas do Globo Esporte Bahia convida as famílias pra prestigiar o Torneio do VINHO 2018:





Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google