segunda-feira, 26 de março de 2018

“Estou tranquilo” diz: Blogueiro de Macajuba um dia antes da audiência movida por prefeita



Compartilhe



Dono de uma língua afiada o comunicador Cristiano Silva já há 14 anos relata os problemas da cidade onde vive sem retoque e sem maquiagem, o comunicador que iniciou na rádio comunitária da cidade, ciou um Blog em abril de 2011.

O Deixa Comigo Macajuba(DCM) mostra sem tampa nem uma os principais problemas da cidade, em fevereiro de 2018, após ter o refletor de sua rua tirado, o blogueiro travou uma briga contra a atual gestão e a atual prefeita move uma ação na justiça contra o comunicador a audiência acontece nesta terça-feira dia 27/03/2018 as 11:30 da manhã no fórum da cidade de Ruy Barbosa.


Na véspera da audiência Cristiano Silva diz “estou tranquilo, não estou tenso nem um pouco e nem supresso, já sabia que a gestora ia tentar alguma forma pra me intimidar, mais isso está muito longe de acontecer”, relatou o comunicador.



Aos seguidores, amigos e familiares fiquem na paz, tranquilem os corações e não esqueçam de colocar no status do WhatsApp e Facebook

#somostodoscristiano 


Publicidade 


 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google