segunda-feira, 26 de março de 2018

Irmão chora ao encontrar irmã depois de 40 anos, mais um caso que teve ajuda do Blog top de Macajuba, confira o vídeo



Compartilhe

(Fotos e vídeo Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)
No 26 de janeiro de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) publicou a seguinte matéria.

Renildo de Jesus Santana fez um apelo no Facebook sobre sua mãe que desejava encontrar a família que poderia estar em Macajuba, o texto dizia:

Pessoal! Essa é minha mãe MARIA DA PAIXÃO DE JESUS, ela foi abandonada aos 9 anos de idade por sua mãe aqui na cidade de Ipirá BA. Hoje ela tem 46 anos e quer muito reencontrar sua família e principalmente sua mãe que se chama MARIA MADALENA DE JESUS, e tem na lembrança o nome de uma das suas irmãs que se chama ANA LÚCIA DE JESUS, segundo informações sua mãe reside em na cidade de MACAJUBA BA. Por favor quem souber alguma informação nos informes, é muito importante reencontrar minha família ... compartilhe para que chegue até alguém que saiba! #porFavorGalera !!!

Em conversa com o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), Renildo diz:

“Ha 27 anos atrás um amigo da minha mãe encontrou ela em Macajuba e falou que sua filha a procurava que estava sem sua certidão de nascimento, após 15 dias esse amigo a viu e pegou a certidão depois desta vez não tivemos mais notícias. ” Qualquer informação entre em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) (074) 9 99959451

Dias depois da publicação, Orlando que é irmão de Maria viu a história no Blog e descobriu que seria sua irmã.

As famílias mantiveram contato e o encontro foi realizado neste sábado, 24 de março de 2018 na praça principal de Macajuba, por conta do tempo chuvoso o vídeo e fotos foram feitas na parte térreo da prefeitura da cidade.




Orlando que se emocionou agradeceu o momento e ao Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) pelo empenho, Renildo que é sobrinho de Orlando e filho de Maria, falou sobre sua preocupação em ter divulgado nas redes socais, foi quando ele foi procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) onde depois da nossa publicação ele obteve sucesso.

Em seguida conversamos com Maria, que não via a hora de encontrar a mãe que estava lhe esperando na zona rural de Ruy Barbosa, Maria falou da felicidade e que estava contando as horas pra reencontrar sua mãe.

Um micro-ônibus da cidade de Ipirá transportou os familiares para rever os parentes.

Cristiano Silva falou da satisfação do Blog em ter realizado mais uma ação do bem, falou que O Blog completa 7 anos no próximo dia 02 de abril e que essa foi mais uma de nossas matérias especais, agradeceu ao cinegrafista Max Ribeiro, também Edivaldo Souza, auxiliar e toda equipe do DCM e disse:” não temos funcionários e sim colaboradores”.

Cristiano finalizou dizendo que estava muito feliz em mais uma boa ação realizada.

Após o vídeo e fotos a família seguiu feliz para a o Sítio Agua Branca na zona rural de Ruy Barbosa, onde MARIA MADALENA, esperava por esse tão esperando reencontro com sua filha que não via desde os 9 anos de idade.

Veja as fotos no Sítio.



 
Matéria em vídeo:



Publicidade 



 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google