domingo, 11 de março de 2018

Lamentável: Policial que já atuou em Macajuba cometeu suicídio



Compartilhe



Na noite deste sábado dia 10, de 2018 por volta das 19:40 horas, o  Sd PM Marcelo dos Santos Alves, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos – BEPE cometeu suicídio na Avenida Itaberaba, na cidade de Ruy Barbosa.

Marcelo participou durante o dia, de uma confraternização onde comemorava 15 anos de formatura na cidade de Itaberaba. Ele era da turma de soldado  2003 e já atuou em Macajuba. Depois da festa o policial militar juntamente com sua esposa, resolveu retornar para Ruy Barbosa, onde mora seus familiares.

De acordo com informações, Marcelo estava acompanhado da esposa dentro do seu carro, apresentou sinais de agressividade e disse para esposa que ia cometer suicídio. Ele parou o carro bruscamente, a esposa saiu do carro correndo, momento que o policial desceu do carro e fez um disparo contra sua cabeça. 

Amigos nas redes sociais lamentaram a perda, foi o que disse um internauta: Era uma das pessoas mais lindas que já conheci! Inteligentíssimo, humilde, simples, verdadeiro realmente só posso dizer que foi um enorme prazer ter-lo conhecido! É uma desgraça infeliz tudo o que está acontecendo parece um pesadelo isso!

Que Deus console o coração de dessa mãe que quem os conhecia sabe o quanto se amavam! Em profunda tristeza!



Fonte: Ruy Barbosa Notícias


Publicidade

 Filomena Tend Tudo, breve em Nova Cruz

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google