quarta-feira, 18 de abril de 2018

1° GINCANA ESPORTIVA DO CECC-2018, foi realizada na tarde de terça-feira(14)



Compartilhe

(Fotos cedidas pelo professor Renan)


Na tarde desta terça-feira, 17 de abril de 2018, foi realizado uma gincana esportiva no Colégio Estadual Carlito de Carvalho. Foram feitas várias brincadeiras, jogos pré-desportivos, esportes e corridas. Organizado pelo professor de Educação Física Renan Macedo, o evento teve a participação de todas as turmas do turno vespertino.




O professor ressalta, que sempre é bom estimular a prática do esporte, o respeito às diferenças, às regras e o espírito competitivo dos alunos.



Classificação geral da gincana:

1° lugar: 2° A-V, com 55 pontos.

2° lugar: 3° A-V e 1° A-V, ambos com 54 pontos.

3° lugar: 1° B-V, com 46 pontos.

Agradecimentos aos professores: Ney Dias, Anastácia, Geyse e Fernanda.

Este evento será estendido aos demais turnos de acordo com o professor. O professor Renan Macedo ainda confirma a 1° COPA DO MUNDO DE FUTSAL no colégio, onde as equipes representarão as seleções que irão disputar a copa do mundo FIFA na Rússia. O evento está programado para começar no final do mês de abril e com previsão de terminar em meados do mês de junho.

Veja o Vídeo:


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google