quinta-feira, 19 de abril de 2018

Carretas estacionadas em ruas de Macajuba vem sendo alvo de reclamações



Compartilhe



Nos últimos dias, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) tem recebido algumas reclamações sobre carretas estacionadas em algumas ruas da cidade, o que dificulta o acesso a pedestre podendo causar até um atropelamento, os locais citados pelos internautas são na Rua Jose Marcelino de Souza, ao lado da Igreja Católica e na Praça principal próximo a Pousada São José.

Nossa reportagem foi até os locais conferir e encontramos a carreta apenas Praça principal, segundo os moradores as carretas já foram tiradas, mas a da Praça Castro Cicurá se encontra há vários dias.

Os macajubenses criticam dizendo que as ruas da cidade virou estacionamento, ainda segundo os internautas as carretas seria de Ney Dias, ex-vereador em Macajuba e irmão da atual prefeita.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), Ney “confirmou que as carretas são dele e que o município não tem uma lei proibindo e que a irmã dele atual prefeita já reclamou e que ele sempre estacionou carretas desde a época do ex-prefeito Tarciso, mas agora por que ele é irmão da prefeita as pessoas estão querendo criar caso”.

Pesquisamos e constatamos que Macajuba não tem uma lei especifica para estas questões, também não conseguimos encontrar uma lei que autoriza a PM pedir a retirada.

Apesar de não ter uma lei a população macajubense espera por um bom senso do irmão da gestora, uma vez que carretas dessa natureza estacionada em vias públicas há vários dias toma a visão principalmente de idosos que trafegam pelas ruas.

(Foto: enviada por internauta)




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google