domingo, 15 de abril de 2018

Sinal da Ipirá FM volta com força nos rádios em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Almiro Junior Ipirá FM)
Os Macajubenses que gosta de ouvir rádio e sempre ouviu a emissora que é referência na região a Ipirá FM A número 1 da Chapada, tiveram uma boa notícia na tarde deste domingo, 15 de abril de 2018 é que o sinal da Rádio voltou com força total.

Técnico James Nassif ,Antenista Gerald, e Junior Jr terminaram a manutenção no início da tarde deste domingo(15), agora toda região voltou a ouvir o sinal da 104, 1, pois alguns rádios estava tendo dificuldade.

A Ipirá FM, tem programas que são referências como o Conexão Chapada e o Giro de Notícias, onde o comunicador Cristiano Silva, já foi correspondente passando as notícias de Macajuba.

A parceria entre o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) e a Ipirá FM, acontece já alguns anos, no dia 06 de abril de 2018, a emissora disponibilizou o seu repórter Marcone Macedo para acompanhar e passar as informações do julgamento do assassinato Fernão para a redação do Blog do Povo Macajubense.

Além da Ipirá FM outras emissoras da região passaram por manutenção e normalizaram suas potencias, a primeira a ter o sinal normalizado foi a Diamantina FM de Itaberaba, que tem um dos programas mais ouvidos em Macajuba que é a Hora do Riso.

A RB FM, que transmite as sessões da Câmara de Vereadores de Macajuba também teve a potência normalizadas.

A diminuição de potência das emissoras acontece por conta de raios e queda de energias, as peças são de um preço elevado e difícil de encontrar no mercado.

Além dessas rádios da região que são bastante ouvidas em Macajuba o município conta com a Rádio Capivari FM, que é comunitária, mas não abrange todo município, existe uma proposta do Senador Otto Alencar para aumentar a potência das rádios comunitárias.

Outra novidade em Macajuba é nova Rádio Online, um projeto de Cristiano Silva que está em fase de teste.






Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google