terça-feira, 17 de abril de 2018

Vereador Everaldo Macedo diz que em MACAJUBA: SATANÁS PREGANDO QUARESMA!



Compartilhe

(Foto: Ascom/ vereador Everaldo Macêdo)


O Vereador Everaldo Macedo (PT) em várias sessões na Câmara de Vereadores vem cobrando o julgamento de contas dos ex-prefeitos e dos presidentes do poder legislativo referentes aos exercícios anteriores. Tais contas já foram analisadas pelo Tribunal de Contas dos Munícipios e contam com parecer prévio do órgão fiscalizador.



O vereador usou a tribuna livre e voltou a cobrar, argumentando que já passou da hora do presidente Ivan Pamponet colocar as contas para a comissão responsável examinar e analisarem os relatórios de contas enviados pelo TCM.

Everaldo soltou uma nota nas redes sociais dizendo:

"É inadmissível que das 417 Câmaras Municipais do Estado da Bahia apenas a de Macajuba não tenha julgando as contas anuais dos Poderes Executivo e Legislativo, num absoluto desrespeito ao que estabelecem as Constituições Federal e Estadual, além da nossa Lei Orgânica e do Tribunal de Contas dos Municípios".



Por que será?! Negligência, desconhecimento ou má-fé? Com a palavra o Presidente da Câmara, Vereador Ivan Pamponet.



Os apelos para que ele coloque em pauta os julgamentos das contas referentes aos anos anteriores têm sido recorrentes e tudo indica que por trás da sua omissão esteja a intenção de esconder do povo irregularidades e maracutaias, gastos injustificáveis e mordomias no âmbito dos dois Poderes, argumento o vereador Everaldo Macedo.



Se eles se recusam a expor em julgamentos suas contas, que é um dever legal deles. Por outro lado é um direito do povo tomar conhecimento pleno e detalhado das mesmas. Sendo assim, é lícito concluir que “nesta moita tem coelho”, porque quem não deve não teme, disse Everaldo.



"Será que vamos precisar ir à Justiça para que o Presidente da Câmara cumpra com o seu dever?!", pergunta o vereador.



E ainda dizem que são democratas e que estão ao lado do povo!



É Satanás pregando Quaresma!” ... finaliza o vereador.



Fonte: Ascom/ vereador Everaldo Macêdo)

Vale salientar que o presidente da Câmara respondeu durante o uso da tribuna e disse que ele não tem obrigatoriedade de atender a solicitação do petista.

Diante da matéria enviada pela Ascom de Everaldo, nosso Blog está a disposição do presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba para qualquer esclarecimento.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google