quinta-feira, 3 de maio de 2018

Baba dos coroas nas noites de quarta-feira, não está acontecendo em Macajuba por que roubaram os fios da energia do campo barradão e jogadores pedem providências



Compartilhe



Nossa reportagem foi procurada por um dos atletas que joga bola nos babas do campo chamado barradão em Macajuba, ele pediu para que O Blog do Povo Macajubense, levasse a público a insatisfação dos jogadores, pois lamentavelmente um mal feitor teria roubado os fios de iluminação e por conta disso quem está sofrendo é os jogadores, pois estão há várias semanas sem jogos nas noites de quarta-feira.



O pior disso tudo é que os atletas pagam uma quantia por mês que foi feita uma associação, ainda de acordo com o jogador, o vice prefeito da cidade teria ordenado que fosse colocado outros fios, mas que o responsável pelo serviço se negou a colocar dizendo que só coloca quando descobrir quem fez a barbaridade de roubar os fios.



Entramos em contato com Marcelo São Leão, que é coordenador de esporte do município e ele disse que o problema seria resolvido depois do feriado de terça-feira 01 de maio de 2018, mas infelizmente isso não aconteceu e o baba dos coroa da noite de quarta-feira mais uma vez não foi realizado.

É preciso que a gestão reveja essa situação, uma vez que os atletas não pode ser punido por causa de atos de criminosos.





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google