quinta-feira, 3 de maio de 2018

Estrutura onde fica a imprensa no camarote armado para receber Governador da Bahia terá solicitação pra retirar escada e colocar rampa após ter encontrado um cadeirante blogueiro na cidade de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Junior Queiroz)

Na quarta-feira, 02 de maio de 2018, o governador Rui Costa esteve visitando o município de Macajuba e O Blogueiro Cristiano Silva, Danilo Oliveira, Walter Lima, Junior Queiroz e outros representantes da imprensa ficaram em um lugar reservado na estrutura do camarote, a estrutura não tinha rampa de acessibilidade e por isso a cadeira do comunicador Cristiano, foi colocada por uma escada.

Após o evento um dos funcionários da equipe do Governador de forma muito simpática pediu que Cristiano Silva ficasse próximo a escada com os equipamentos do Blog na mão para tirar uma foto e ser solicitada uma rampa no local da escada.

De acordo com o funcionário, Macajuba foi a primeira cidade visitada pelo Governador Rui Costa, onde tinha um cadeirante na imprensa e que por isso deve ser mudada a estrutura.

Em seu grupo de WhatsAPP Cristiano Silva parabenizou o profissional da equipe do Governador.


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google