segunda-feira, 28 de maio de 2018

Não vai ser dessa vez: Depois de ter anunciado retorno de médico psiquiatra para estar terça-feira (29) secretária de saúde de Macajuba divulga que atendimento foi cancelado



Compartilhe



Depois de alguns meses onde as pessoas com problemas mentais vinham sofrendo com a ausência do psiquiatra, a secretária de saúde havia divulgado que Guilherme, atenderia no dia 29 de maio de 2018, no posto de saúde Clemenceau Teixeira na sede Macajuba.

Mais uma vez a secretaria de saúde usou O Blog do executivo para informar que devido a greve dos caminhoneiros o médico psiquiatra Guilherme que atenderia na unidade nesta terça-feira (29), foi cancelado.



Ainda no Blog a secretaria de saúde deixou um lembrete, que para obter mais Informações serão passadas na própria unidade, onde também serão feitas as remarcações.



Vale ressaltar que a secretaria de saúde mais uma vez desrespeitou os nossos internautas não enviando para O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) a informação, porem como temos compromisso com você, compartilhamos para que você fique atento, pois temos o nosso público que graças a Deus é expressivo, mas lamentavelmente, a democracia e a liberdade de imprensa vem sendo violadas em Macajuba.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google