segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vereador de Macajuba diz que não usa a tribuna para ironizar, zombar ou debochar dos colegas ou de quem quer seja.



Compartilhe





Na sessão da última quinta-feira,17 de maio de 2018, o vereador Everaldo Macedo (PT) iniciou sua fala lembrando datas comemorativas importantes que aconteceram naquela semana. Falou do dia das mães, que foi comemorado com uma caminhada pela paz. E parabenizou as pessoas envolvidas direta ou indiretamente na organização do evento: Padre Erivaldo, Glória, Fátima, Anderson, Irmã Cleusa e Dino Nery.




Everaldo lembrou, também do Dia da Abolição da Escravatura, dia 13 e do Dia Internacional da Família, dia 15. Por fim, o edil homenageou os Garis e parabenizou os homens e mulheres que trabalham para manter a nossa cidade limpa e não tem seus direitos sociais garantidos pela gestão pública, afirmou o vereador.




Além disso, o edil falou sobre o Território e o Consórcio Intermunicipal, destacando a necessidade de Macajuba possuir representantes nesses espaços.




Everaldo - que no início da sessão apresentou um projeto para implantação da identificação visual dos quebra-molas da cidade, o qual recebeu 8 votos pela aprovação e apenas o vereador Alisson Santana se absteve - aproveitou a oportunidade para relembrar o que havia ocorrido na sessão anterior entre ele e Alisson.




O edil disse que o conflito e adversidade fazem parte das nossas vidas e são inevitáveis. No entanto, precisamos aprender a lhe dar com elas e superá-las o mais rápido possível.




Ainda sobre o assunto que causou a discussão na sessão anterior, Everaldo argumentou o seguinte:




"Quando venho fazer uso dessa tribuna livre, faço em defesa dos direitos sociais, denuncio as injustiças sociais e defendo a moralidade pública. Não uso máscaras e nem disfarces, eu sou autêntico e tenho coerência nas minhas posições. Venho aqui na certeza do meu papel de vereador e representante dos interesses do povo. Estou aqui para respeitar todos os meus colegas vereadores e por isso exijo respeito a minha pessoa".




O vereador complementou dizendo que não usa a tribuna para ironizar, zombar ou debochar dos colegas ou de quem quer seja.




Com um discurso coeso e objetivo, Everaldo finalizou sua fala com as seguintes afirmações:




"Eu quero dizer que eu, Everaldo Macedo, não me permito a tratamentos chulos, vou até às últimas consequências para me defender dessas ações. Também quero deixar claro que eu tenho lado e sou do lado do povo. Também tomo partido e empunhou bandeiras, de preferência vermelha. Eu não me escondo, sou de esquerda e ninguém vai me calar. Esse é o meu perfil!"

Vídeo com a fala de Everaldo:





Fonte: Ascom/Do vereador Everaldo Macedo.





Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google