sexta-feira, 1 de junho de 2018

Após esperar cerca de um mês buraco aberto para conserto de cano, moradores em avenida principal do distrito de Nova Cruz compraram cimento e fizeram o serviço



Compartilhe



Na manhã desta sexta-feira, 18 de maio de 2018, a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), esteve na Avenida 2 de Julho no distrito de Nova Cruz que fica a 13 km de Macajuba, atendendo pedido dos moradores, O Blog fotografou um buraco, que segundo informações passadas ao Blog tinha cerca de pelo menos um mês.


O buraco foi ocasionado após um serviço feito pela Embasa, encontramos com o fiscal do distrito que teve conhecimento da nossa matéria e segundo ele, a responsabilidade de consertar o buraco seria da Embasa, mas que ele iria providenciar e fazer o serviço, mas isso não aconteceu.

Moradores relataram que os prepostos da Embasa, informou que a responsabilidade é da prefeitura, nesse “empurra empurra”, sem solução na quinta-feira, 31 de maio de 2018, em pleno feriado, alguns moradores taparam o buraco.

Além de agua acumulada, o buraco poderia ocasionar algum acidente, já que a 2 de Julho é a avenida principal do distrito, vários ônibus escolares e de passageiros passam pelo local, uma moradora sinalizou, com alguns paus, mas o buraco era de frente de um bar o que também era perigoso.




Parabéns a os moradores envolvidos no conserto, se o poder público não faz, a população faz.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google