quinta-feira, 21 de junho de 2018

Fabíola Mansur manifesta apoio à reeleição de Lídice ao Senado



Compartilhe


Mais de 400 pessoas participaram da plenária de Lídice da Mata na noite desta terça-feira (19), para discutir seu futuro político. Além de militantes socialistas, estiveram todos os deputados estatuais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, líderes comunitários, funcionários públicos e muitos amigos de luta da senadora.

“Estou solidária a Lídice, reafirmo a necessidade de termos mulheres nos espaços de poder e estou gratificada com os inúmeros apoios recebidos nesse processo de decisão da chapa majoritária”, afirmou a deputada Fabíola Mansur (PSB).






“É preciso que o Brasil se sinta representado na política, e pra isso é necessário abrir espaço na política para a maioria da população e a maioria da população desse país é mulher”, declarou Lídice da Mata, na plenária do seu mandato.




“A batalha continua em defesa de nossas bandeiras históricas, dos nossos princípios que estão em consonância com os anseios da população baiana, especialmente as mulheres, os desassistidos, os negros e a comunidade LGBT”, acrescentou a senadora.

Fonte: Ascom da deputada.

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google