Publicidade

Publicidade



sábado, 23 de junho de 2018

Fake News: Prefeitura de Macajuba desmente boato sobre proibição de acender fogueira



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria
(Fotos ilustrativa)
Pelo segundo ano consecutivo circulou uma Fake News nas ruas de Macajuba, de que a prefeita Mary Marques Dias iria proibir acender fogueira nas ruas de Macajuba, em 2017, o boato circulou e foi desmentido pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que na oportunidade, conversou com prepostos da prefeitura de Macajuba.

Agora pelo São João 2018, o boato voltou a circular e com maior intensidade, muitos macajubenses procuraram O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), para perguntar se realmente seria verdade, uma internauta ainda disse que tinha ficado sabendo que a gestora teria passado nas casas avisando, o coordenador do Blog, Cristiano Silva que sempre procura informar com responsabilidade, respondeu aos internautas que não tinha nenhum decreto e que as pessoas deveriam fazer suas fogueiras, pois em 2017, já havia tido esse mesmo boato.

Na tarde deste sábado de São João,23 de junho de 2018, de forma inteligente a prefeitura de Macajuba divulgou no carro de som que tudo não passou de noticia falsa e que as pessoas podem acenderem sua fogueiras, pois é tradição.

Preocupado com a seriedade em informar, O Blog do Povo Macajubense divulga que a informação da proibição de acender fogueira nas ruas de Macajuba é falsa.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google