sábado, 23 de junho de 2018

Fake News: Prefeitura de Macajuba desmente boato sobre proibição de acender fogueira



Compartilhe

(Fotos ilustrativa)
Pelo segundo ano consecutivo circulou uma Fake News nas ruas de Macajuba, de que a prefeita Mary Marques Dias iria proibir acender fogueira nas ruas de Macajuba, em 2017, o boato circulou e foi desmentido pelo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que na oportunidade, conversou com prepostos da prefeitura de Macajuba.

Agora pelo São João 2018, o boato voltou a circular e com maior intensidade, muitos macajubenses procuraram O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), para perguntar se realmente seria verdade, uma internauta ainda disse que tinha ficado sabendo que a gestora teria passado nas casas avisando, o coordenador do Blog, Cristiano Silva que sempre procura informar com responsabilidade, respondeu aos internautas que não tinha nenhum decreto e que as pessoas deveriam fazer suas fogueiras, pois em 2017, já havia tido esse mesmo boato.

Na tarde deste sábado de São João,23 de junho de 2018, de forma inteligente a prefeitura de Macajuba divulgou no carro de som que tudo não passou de noticia falsa e que as pessoas podem acenderem sua fogueiras, pois é tradição.

Preocupado com a seriedade em informar, O Blog do Povo Macajubense divulga que a informação da proibição de acender fogueira nas ruas de Macajuba é falsa.




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google