segunda-feira, 25 de junho de 2018

Nota de esclarecimento do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) explicando por que não fez transmissão ao vivo dos festejos juninos 2018, depois de ter realizado por 2 anos seguidos



Compartilhe


A direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) faz saber aos senhores internautas, os reais motivos pelo qual não foi feita a transmissão ao vivo dos festejos juninos 2018.

Em 2016, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) saiu na frente fazendo a primeira transmissão ao vivo dos festejos juninos 2018 de Macajuba, com apoio dos comerciantes, O Blog transmitiu os festejos juninos tanto na sede como em Santa Luzia e Nova Cruz.

Em Santa Luzia no ano de 2016, o blogueiro sofreu um acidente durante a realização dos trabalhos, mesmo assim as transmissões prosseguiram, na época a comissão organizadora da gestão do prefeito Nelson, dificultaram a transmissão ao vivo, mesmo assim O Blog teve êxito, apesar da empresa de comunicação ter investido em medicação por causa da fratura sofrida pelo coordenador Cristiano Silva.

Em 2017, após a coletiva de imprensa com os gestores Mary e Murilo, O Blog transmitiu ao vivo o São João na sede, a prefeitura disponibilizou uma estrutura e ofereceu lanche durante os três dias de festa.

O Blog teve um retorno menor do que 2016, apesar do suporte dado pela prefeitura.

Este ano de 2018, O Blog cortou as transmissões ao vivo, começando pela Sessão da Câmara que transmitia ao vivo com o patrocínio da Arena MP.

De acordo com a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), os fatores foram, a câmera do Blog não é a de transmissão ao vivo, a filmadora foi repassada pela empresa, pois não rendeu o esperado.

Outro fator, foi que Junior Queiroz que fez o trabalho junto com Cristiano Silva nos dois anos anteriores, estava cobrindo o São João em Itaberaba, a direção do Blog entendeu também que durante a madrugada ficava poucas pessoas online acompanhando, O Blog pagaria hospedagem para permanecer com sua equipe, frete de veículos para levar seus equipamentos, sendo que a prefeitura poderia dificultar a transmissão, pois a prefeita move uma ação contra o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM).

Ressaltamos que temos o compromisso de informar a população e até entendo a opinião dos internautas que opinaram que O Blog não fez certo em deixar de transmitir os festejos juninos, porem a maioria concordou com O Blog.

O ideal seria que a prefeitura contratasse os Blogs locais e a rádio para fazer este serviços, pois só assim a imprensa tinha suporte e retorno financeiro garantido.

Por tanto esses foram os reais motivos pelo qual a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) não transmitiu ao vivo os festejos juninos 2018, mas certo de que Max fez um ótimo trabalho, onde levamos a informação fotos e vídeos.

Teremos matérias com os melhores momentos das festejos juninos, Cristiano Silva mostrará os pontos positivos e negativos, também os gastos.

Agrademos a compreensão de todos.



Atenciosamente: a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) 


Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google