terça-feira, 19 de junho de 2018

Paroquia de Macajuba realizou festejos de Santo Antônio na comunidade de Capinas e visitou escola José Sampaio do Lago para falar dos santos juninos



Compartilhe



Na sexta-feira, 15 de junho de 2018, a Paroquia Santa Luzia através do padre Erivaldo Gomes e toda comunidade realizou os festejos de Santo Antônio na Fazenda Campinas zona rural de Macajuba.

Com Tema: Santo Antônio, protetor das famílias.

Veja imagens :







Já na segunda-feira, 18 de junho de 2018, o padre Erivaldo, esteve na escola Jose Sampaio do Lago na sede Macajuba, falando dos Santos Juninos e da cultura do São João para as crianças.


O padre enviou uma mensagem para nossa redação dizendo: 

“Como não amar as crianças? Como não aprender com elas? Como não se comprometer em construir neste mundo as melhores condições possíveis para que possam viver?

Visita à Escola José Sampaio do Lago.

Ao chegar mais cedo, vi cada pai ou mãe dando um abraço, um beijo e deixando seu filho na porta da escola com o coração apertado...

Do portão para dentro, quanta organização, amor e dedicação desta equipe.

Pais, se depender desta equipe, os filhos de vocês estão tendo a melhor educação possível.

Obrigado à Diretora Rosane, aos professores e funcionários pela belíssima acolhida e por manter as portas sempre abertas para nós.

Parabéns pelo trabalho, empenho e dedicação".





Veja imagens e um vídeo






Fonte: Padre Erivaldo Gomes

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google