segunda-feira, 11 de junho de 2018

Suposta tentativa de assalto a residência aconteceu no Loteamento João Borges 2 em Macajuba na noite desta segunda-feira (11)



Compartilhe



Um suposta tentativa de assalto a uma residência aconteceu na noite desta segunda-feira, 11 de junho de 2018, no Loteamento João Borges 2 em Macajuba, de acordo com a informação passada ao Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM), o elemento já tinha quebrado os vidros do muro provavelmente para ficar mais fácil.

Um terreno baldio vizinho da residência tem o alicerce alto quase da altura do muro, quando o suposto assaltante subiu e já estava pulando a cachorra latiu, foi quando um dos moradores foram olhar e o suposto meliante se escondeu.

Ainda segundo os moradores, o suposto ladrão ficou imitando um gato, mas a cachorra não parou, foi quando um dos moradores olhou de novo e viu uma pessoa, os proprietários da casa gritaram e o suposto bandido fugiu.

Ligaram pra polícia que foi ao local, não deu para ver a cor de roupa, mas foi notado que é cabeludo.

A Polícia fez rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizar.


Do Plantão Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google