terça-feira, 3 de julho de 2018

“E eu tive vontade de beijar seus lábios cor de mel” cerca de 10 mil pessoas lotam a Praça de Eventos em Macajuba pra curtir Unha Pintada que fez um show envolvente



Compartilhe



(Fotos e vídeos: Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta segunda-feira,02 de julho de 2018, cerca de pelo menos 10 mil pessoas foram até a Praça de Eventos para comemorar os 112 anos de emancipação política de Macajuba, com shows brilhantes.



A festa começou com a Banda Forró Pega Leve, que fez um show aconchegante.



Confira os melhores momentos:



A prefeita Mary Dias acompanhado de vereadores aliados e a presença do Deputado Estadual Sandro Regis, pelo o segundo ano seguido comparece a festa do aniversário de Macajuba. A prefeita Mary e o vice Murilo usaram da palavra, Mary falou da dedicação de seu esposo Fernão que dedicou 30 anos de sua vida a Macajuba.


Após a fala da prefeita, Unha Pintada, entrou e levou o público ao delírio, cantando grandes sucessos, como (Lábios de Mel), (Largado as Traças) e outras canções que deixaram os corações dos macajubenses e visitantes ‘arrebentados”


Confira os melhores momentos:





Os corações continuaram sendo ‘arrebentados, pois Márcio Araújo encerrou com uma sofrência que só ele sabe fazer.




Veja os melhores momentos:



Para ver mais fotos acesse o link da nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/pg/www.blogdeixacomigomacajubaacebook/photos/?tab=album&album_id=1110809625740226

Obrigado! A você internauta que faz do nosso Blog o líder de audiência, nossa presidente financeira Bernardete Bastos, nosso coordenador Cristiano Silva, agradecem ao trabalho de Max Ribeiro o melhor cinegrafista de Macajuba, Edivaldo Souza, auxiliar e outros colaboradores. 




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google