segunda-feira, 2 de julho de 2018

Luciano de Noé continua arrasando nos festejos do São Pedro de Nova Cruz, confira o que rolou no Arrastão do Suco e da Pinga.



Compartilhe

(Fotos e vídeos: Cristiano Silva e Edivaldo Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Neste domingo,01 de julho de 2018, A animação começou com o 13° Arrastão do Suco. A novidade desse ano foi que esse bloco infantil foi puxado por um trator e um paredão, levando a criançada à euforia. 





Em seguida, o 19° Arrastão da Pinga desceu a avenida com muito licor e a vibração da banda Chica Axé. 


A festa continuou com a Xamego a Dois e uma queima de fogos em comemoração ao 112° aniversário da cidade de Macajuba.

A imprensa local, Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), Rádio Capivari FM e Ruy Barbosa notícias marcaram presença nas festanças. Foliões questionaram que a venda das camisas acabaram muito cedo, ficando uma crítica aos organizadores do evento para aumentarem a confecção dos abadás em 2019.

Autoridades a exemplo do vereador Everaldo(PT), Isack Soares (PSD) e o ex-prefeito Nelson estiveram presente.

Apesar da prefeitura de Macajuba fazer Luciano de Noé assinar um documento obrigando ele a limpar as ruas no dia seguinte, os garis municipais varreram tudo bem cedinho, desse modo não terá o Arrastão da Vassoura.


 Não podemos deixar de parabenizar o trabalho da Polícia Militar na segurança dos eventos, onde algumas confusões foram contidas.


Vídeos com os melhores momentos:




Publicidade do Google
O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Publicidade Google