sexta-feira, 20 de julho de 2018

Problemas de Colégio Estadual de Macajuba repercutiram a nível nacional, confira o vídeo feito por Carla Zambelli ativista e pré candidata a Deputada em SP, saiba quem é Carla.



Compartilhe


(Print da Pagina do Facebook)



Na tarde desta sexta-feira, 20 de julho de 2018, as redes sociais em Macajuba foram tomadas por um vídeo onde uma mulher chamada Carla Zambelli, falou sobre os problemas do Colégio Estadual de Macajuba, que vem repercutindo desde que os blogs locais levaram a tona os principais problemas que tem deixado estudantes indignados,mas afinal quem é Carla Zambelli? Porque ela falaria do Colégio Estadual de Macajuba estando em outro estado?

Carla Zambelli é ativista e pré candidata a deputada em SP.

Em 2017, Carla Zambelli foi detida pela polícia legislativa da Câmara dos Deputados ao afirmar que o deputado Paulo Pimenta “rouba” sem nenhuma prova.

Pimenta estava saindo com o colega Wadih Damous do depoimento do ex-advogado da Odebrecht Tacla Durán.

A ativista de direita foi defender o juiz Sérgio Moro e atacou os deputados, dizendo que “vocês estão roubando”.

Zambelli é líder do movimento Nas Ruas, que foi contra o governo da ex-presidente Dilma e o PT. Ela criou o grupo em 2011 para protestar contra a absolvição da empresária agropecuarista e ex-deputada Jacqueline Roriz na Câmara dos Deputados.

A produção do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) entrou em contato com Carla, pelo WhatsAPP, mas até o fechamento de nossa matéria, a mensagem ainda não havia sido entregue.

Conseguimos descobrir quem é ativista que falou no vídeo através de um colega nosso de imprensa, onde entramos na pagina do Facebook de Carla, onde tem WhatsApp.

Veja o trecho do vídeo onde ela cita o Colégio Estadual de Macajuba:




Publicidade do Google

Publicidade Google