quinta-feira, 19 de julho de 2018

Produção do Blog Deixa Comigo Macajuba conversou com exclusividade com representantes da secretaria de educação do Estado da Bahia, sobre problemas do Colégio Carlito de Carvalho.



Compartilhe


Na tarde desta quinta-feira, 19 de julho de 2018, O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), através da sua produção tentou o contato com a secretaria de educação do Estado da Bahia, afim de saber informações sobre alguns problemas que vem acontecendo no Colégio Estadual Carlito de Carvalho, que tem deixado os alunos indignados.

Nossa produção ligou para a Secretaria de Educação do Estado, onde fomos atendidos por alguns setores.

Sobre o suposto gato de energia que deixou o colégio sem luz desde a ultima segunda-feira, 16 de julho de 2018, após passar por alguns setores, quem falou com a gente foi um dos responsáveis pelo núcleo 14, segundo ele as providencias para o retorno da energia elétrica já está sendo tomada e não deu muito detalhes sobre o motivo do corte de energia.

Sobre a merenda escolar, passaram nossa ligação para o setor responsável de alimentação da Secretaria do Estado, segundo a representante que passou falou com nossa reportagem, ficou surpresa, disse que o Estado não tem conhecimento e que não existem motivos nenhum para os alunos estarem sem merenda há quase dois meses e relatou que iria entrar em contato com a direção do Colégio, disse que é inaceitável que alunos fiquem sem alimentação nenhuma na escola.

Por fim falamos com outro setor, sobre a falta do fardamento de 2018, dessa vez fomos informados que o problema é a nível Estadual e que nenhum Colégio do Estado ainda não receberam fardas em 2018.

O Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) cumpre com seu papel em ser o porta voz da sociedade, enquanto direção da escola e Estado ficam no empurra empurra, os alunos continuam sofrendo.





(Foto: Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Publicidade do Google

Publicidade Google