quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Há cerca de três meses que Governador da Bahia assinou ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água, distrito de Nova Cruz em Macajuba volta a sofrer sem o liquido precioso



Compartilhe



Durante a vista do governador Rui Costa a Macajuba, em 2 de maio de 2018, entre outras coisas ele assinou a autorização para início da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água (SIAA), com investimento de R$ 11 milhões, que beneficiará os municípios de Macajuba, Itaberaba, Ruy Barbosa e Baixa Grande.



Após a visita do Governador, o abastecimento de água melhorou mesmo antes das obras saírem do papel, mas nos últimos dias os moradores de Nova Cruz, principalmente da parte alta voltaram a sofrer com a falta de água, em algumas casas a água caiu madrugada, apenas forrando as cisternas, com isso já chega há cerca de 30 dias sem água.



Com a palavra os prepostos da Embasa.


Publicidade:


Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google